SÃO MIGUEL DO TOCANTINS: Pastor José Ribamar emite nota de pesar pela morte do Presbítero Josivane Alexandre Jerônimo

Em decorrência de um acidente ocorrido na cidade de São Miguel do Tocantins no sábado, 19, faleceu o Ministro do Evangelho, Presbítero JOSIVANE ALEXANDRE JERÔNIMO, o nobre companheiro era Dirigente da Congregação Lírio dos Vales, na Assembleia de Deus em São Miguel do Tocantins, que tem como Presidente o Pastor Silvino Leitão de Sousa. 

Neste momento de dor e separação, o Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Supervisor Administrativo da 4ª Área da CIADSETA e Presidente da Assembleia de Deus em Araguatins se solidariza com a Família, Amigos e o Ministério Local.

CONFIRA:

NOTA DE PESAR

A Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, na pessoa do seu Presidente, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, manifesta profundo sentimento pelo falecimento do Ministro do Evangelho, Presbítero JOSIVANE ALEXANDRE JERÔNIMO, o nobre companheiro era Dirigente da Congregação Lírio dos Vales, na Assembleia de Deus em São Miguel do Tocantins.

Neste momento de dor e separação a Assembleia de Deus em Araguatins e a Supervisão Administrativa da 4ª Área da Convenção CIADSETA, se solidariza com a família, amigos e com o Ministério Local na pessoa do mui digno Pastor Silvino Leitão de Sousa, Presidente da Assembleia de Deus em São Miguel do Tocantins. Que o Espírito Santo de Deus vos console, ampare e conforte. “E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa” Lucas 1:23. Continuamos orando por todos nossos irmãos pedindo ao Pai, que nos guarde no Seu amor.   

Araguatins/TO, 19 de Outubro de 2019.

 

PASTOR JOSÉ RIBAMAR CARVALHO DOS SANTOS

Supervisor Administrativo da 4ª Área da CIADSETA

Presidente da Assembleia de Deus em Araguatins

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir