ARAGUATINS: Juventude Assembleiana realiza congresso e encerra atividades na gestão 2019

Nos dias 16 e 17 de novembro, no Templo Sede da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins (AD-ARAGUATINS), aconteceram as atividades alusivas ao 32º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins, Congresso da UMADA, que teve como tema: “Santificai-vos e o Senhor fará maravilhas” Josué 3:5. A programação contou com três momentos, começando na noite de sábado, no domingo pela manhã e finalizando a noite.

A cerimônia de abertura contou com os trabalhos da Missionária Alcineia Almeida, que na sequência passou o comando para o Presidente da Igreja, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, que declarou aberta a festividade, fez seus agradecimentos e após passou o comando do evento aos líderes Franciel Oliveira e Neila Almeida.

Em 2019 a UMADA realizou seu congresso e contou com a presença de diversos convidados dentre eles alguns irmãos da região e local, contando com a presença do Quarteto Alfa, Grupos de Coreografia da UMADA e Geração do Avivamento. E ministrando a palavra esteve o Pastor Júnior Martins – Palmas/TO, líder da Juventude CIADSETA, junto ao Conselho Nacional da Juventude da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.

Como resultado da festa, todos ficaram felizes com as maravilhas e o mover da presença de Deus no meio do Seu povo, pois, conforme o tema, “Santificai-vos e o Senhor fará maravilhas”, realmente aconteceram maravilhas, e Jesus libertou, impactou centenas de vidas, renovou outras e diversas vidas se renderam ao Senhor.

Assim, a liderança da Juventude encerra o calendário de atividades em 2019 e agradece a Deus pela vida do Ministério Local, da Amada Igreja, dos Líderes de jovens e pela vida de toda juventude em Araguatins, que durante o ano esteve envolvida na programação rumo ao 32º Congresso da UMADA. Nossa gratidão a Deus, aos pais e a todas as irmãs do Círculo de Oração que não mediram esforços e sempre estiveram orando a favor da juventude.

Créditos: Miquéias Alves/Tiago Alencar

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir