ARAGUATINS: Departamento do Círculo de Oração realizou o II Chá de Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, por meio do Departamento do Círculo de Oração, realizou a edição do II Chá de Mulheres, que aconteceu no Espaço de Eventos D’Coart. A festividade aconteceu no último sábado, 07, por volta das 16 horas. E teve como temática “Cuidando do meu coração” com texto básico de Provérbios 4:23.

Os trabalhos foram conduzidos pela líder, Missionária Edite Alves, Presidente do Círculo de Oração Heroínas da Fé, que na companhia da Equipe, organizaram a brilhante programação, que reuniu mais de 400 mulheres da comunidade local e convidadas. Assim contribuindo com a programação estiveram as colaboradoras: a Nutricionista Dra Dayanne, a Psicóloga Dra Adenilda  e a Miss Fabíola Miranda, que ministrou a palavra  de Deus. Assim ocorreu o grande chá, sendo um evento incrível, que contou com a presença das mulheres da comunidade local e estiveram reunidas ouvindo a palavra de Deus e ainda recebendo informações, que serão importantes para vida social e espiritual, afinal, temos que vivermos bem e com uma vida saudável.

“Louvamos a Deus pela vida de cada Mulher ali presente, o qual foi proveitoso e edificante para todas nós. Louvamos também  pela vida de cada equipe  que estiveram  nos ajudando  para que este Chá  acontecesse da melhor forma possível. Louvamos a Deus pela vida das nossas palestrantes, a Nutricionista Dra Dayanne, a Psicóloga Dra Adenilda e a Miss Fabíola Miranda…, afinal 400 Mulheres não se juntam todo dia… então a palavra é GRATIDÃO por este encontro maravilhoso.” Edite Alves em discurso agradece a todos.

Créditos: Edite Alves & Equipe

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir