ARAGUATINS: Juventude Assembleiana realizou a festividade de abertura dos trabalhos da UMADEBIP 2020

A Juventude Assembleiana no Bico do Papagaio, esteve reunida no dia 29 de fevereiro em noite de louvor e adoração a Deus, no Templo Sede da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins. A programação foi conduzida, pelo Presidente da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio – UMADEBIP, Pastor Josias Mouta, líder da Assembleia de Deus em Praia Norte.

O evento contou com a participação de diversas caravanas de jovens, lideres e obreiros da região e contou ainda com a presença do Pastor Cival Cruz, Presidente do COMADETINS, Congresso que reúne a Juventude Assembleiana da CIADSETA em Tocantins. Na sua companhia estiveram alguns membros da Diretoria e anfitrião do Congresso em Ananás. Estiveram presentes diversos pastores presidentes de campos na companhia do anfitrião, reverendo Pastor Dr José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Assembleia de Deus em Araguatins.

A ministração dos louvores ficou por conta dos diversos Vocais, Orquestra Som do Evangelho e cantores local. Já a ministração da palavra ficou aos cuidados do Missionário Ev Jonas Araújo, que ao final fez o convite e uma vida se rendeu a Jesus e centenas foram avivadas e impactadas pelo poder da palavra. E após encerrar sua participação, o jovem ministro do evangelho recebeu o convite para ser pregador do COMADETINS 2020, que acontecerá na cidade de Ananás/TO, nos dias 09-12 de abril.

Na ocasião o Pastor Cival Cruz, reforçou o convite, para que os irmãos estejam em Ananás, durante as festividades do Congresso de Jovens 2020 da Convenção CIADSETA, que reunirá milhares de pessoas nos dias festivos para adorar e exaltar o Senhor. N ocasião, o presidente estendeu o pedido a todos os membros e congregados, para que orem a favor do evento e estejam lá presente no grande congresso, que contará com a presença confirmada do Cantor Samuel Mariano, Pastor Gilmar Fiuza, Evangelista Jonas Araújo, Cantora Rosilene Martins, Pastor Júnior Martins e outros que brevemente serão confirmados.

Créditos: Arthur Anthunnes / Franciel Oliveira

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir