ARAGUATINS: Direção da Assembleia de Deus reúne lideranças para tratarem sobre reabertura dos templos

O Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, nos dias 16 e 17 de junho, esteve reunido com membros da Diretoria da Igreja, Dirigentes Congregacionais, Esposas, Equipe de Secretárias e Assessores de Comunicação, para tratarem da reabertura dos templos nesta cidade, conforme o Decreto Municipal Nº 124 de 15 de junho de 2020.

Na oportunidade lideranças receberam cópias do Decreto e debateram como irão agir, para que possam alcançar o público local, seguindo recomendações do decreto em vigor e assim os trabalhos sejam realizados nos bairros e povoados nos templos desta denominação religiosa. Durante a reunião foi apresentado e aprovado pelo Ministério o nome do Presbítero Lucas Araújo e Missionária Yara Laryssa para auxiliar o Pastor Nelson Gonçalves nas atividades da Congregação Betel.

Confira algumas informações importantes, que passam a vigorar em conformidade com o atual decreto, para o bom andamento das atividades no âmbito da CIADSETA nesta cidade até que seja normalizado. E aprovaram que a volta dos cultos já ocorrerá na sexta-feira, 19 de junho, nas Congregações e no domingo, 21 de junho, no Templo Sede. E que os cultos terão duração de apenas 1 hora, tanto no Templo Sede como nas Congregações e todos seguirão orientações do Decreto e do Presidente do Campo.

Assim os cultos no Templo Sede serão realizados na modalidade presencial e por meio de transmissão de live nas redes sociais, na noite de Domingo e Terça-Feira. Já nas congregações ocorrerão na modalidade presencial, na noite de Domingo, Terça-Feira e Sexta-Feira. E em ambos os templos obedecerão ao distanciamento entre pessoas. E que para participar dos cultos só poderão entrar nos Templos pessoas com idade superior a 10 anos e inferiores a 60 anos e que não façam parte dos grupos de risco. Ressalta que as lideranças das Igrejas organizem recepcionistas, para que recebam as pessoas nas portas das igrejas fazendo o controle da entrada e saída, orientando quanto ao distanciamento e que só permita a entrada de quem estiver fazendo uso de máscaras e em bom estado de saúde.

E para maiores informações os membros e interessados devem entrar em contato com Secretaria da Igreja que manterá expediente de 08h:00 às 17h:00 na Rua 13 de outubro no Centro da Cidade.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir