SÃO PAULO: Morre cantora Fabiana Anastácio, por complicações em decorrência da Covid-19

Na madrugada desta quinta-feira, a comunidade cristã foi surpreendida com a triste notícia da partida prematura da cantora pentecostal Fabiana Anastácio Nascimento, 45. A mesma era casada com o Pastor Rubens Nascimento e mãe de três filhos. E por volta das 4h da madrugada, seu irmão Felipe Anastácio, publicou uma nota, onde ele agradeceu às orações e informou o falecimento de sua irmã, a quem chamou de segunda mãe. A cantora tinha dificuldades para respirar e sua recuperação estava lenta, devido algumas complicações.

Ao longo dos anos, a cantora esteve cantando ao lado de seus três irmãos, que faziam parte de sua banda e fazia parte da gravadora Todah Music. Filha de pastores, sempre esteve ministrando louvores desde criança. Nasceu na cidade de Santo André – SP. Filha do Pastor Osvaldo Anastácio e da Missionária Eunice Anastácio. Sua mãe era maestrina de corais e grupos de mulheres, onde sempre colocava Fabiana para fazer os solos. E juntamente com seus irmãos cresceram no meio evangélico. Fabiana ainda de destacou, sendo Professora de Escola Dominical ministrando aulas para crianças, adolescentes, jovens e senhoras. E seu ministério foi marcado a partir do momento que cantou num congresso e a participação foi gravada e publicada no canal da Igreja, o que a fez conhecida internacionalmente.

Diversos amigos, admiradores do seu ministério e artistas lamentaram sua partida, que comove a todos, neste momento de dor e separação. Dentre eles podemos citar Amanda Ferrari, Apóstolo Paulo Moura, Cassiane, Célia Bueno, Elaine de Jesus, Vanilda Bordieri, Marcelo Dias & Fabiana, Mara Lima, Sarah Farias, Lukas Agustinho, Eyshila, Eliã Oliveira, Shirley Carvalhaes e outras personalidades do cenário gospel, que a conheciam, admiravam e conviviam com ela. Uma guerreira e serva com brilhante trabalho prestado, por onde passou com marca registrada.

A Assembleia de Deus em Araguatins, lamenta a partida e segue orando pelos familiares e amigos em luto. E deseja que Deus, por meio do Espirito Santo console a todos neste momento de separação, sabendo que brevemente estaremos com o Pai. “E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa” Lucas 1:23.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir