ARAGUATINS: Comunidade Evangélica saiu às ruas em clamor pela cidade de Araguatins

Na tarde da sexta-feira, 2, evangélicos de Araguatins saíram às ruas da cidade orando pelas famílias, autoridades, pelos doentes e pelas nações. E durante o percurso alguns pontos foram estratégicos para os momentos de orações e durante o evento aconteceram diversas apresentações musicais com os cantores locais e Orquestra Som do Evangelho.

A Programação teve início às 16h00, saindo do Templo Central da Assembleia de Deus CIADSETA, da rua treze de outubro e passaram pelos principais pontos da cidade, a saber, Prefeitura Municipal, Centro Municipal de Saúde, Delegacia Regional de Polícia Civil, Câmara Municipal de Araguatins, Cais do Porto, Hospital Municipal, Terminal Rodoviário, pela Rua Siqueira Campos representando o Comércio local, Posto Goiás representando entrada e saída da cidade, Caixa D’água na Nova Araguatins, Cadeia Pública de Araguatins, Rua Castelo Branco e concluindo o percurso em frente ao 9º Batalhão da Polícia Militar, onde foram feitos os agradecimentos aos participantes, ao Comandante do 9º Batalhão e demais Militares, que estiveram dando apoio ao trabalho e finalizando a programação foi realizada uma oração de encerramento, apresentando o Poder Judiciário, Militares e seus familiares, juntamente com a cidade, estado e nação.

Em todos os pontos, pastores e líderes de denominações evangélicas da cidade estiveram orando e profetizando bênçãos na vida das famílias, autoridades, pelos doentes, nações e declarando que Araguatins é do Senhor Jesus.

O evento pode ser conferido, por meio do video produzido pelo Pastor Deuramar Ribeiro Leite e Equipe: Clamor do povo de Deus por Araguatins (02/04/2021) | Carreata pelas ruas da cidade.

O Co-pastor da Assembleia de Deus de Araguatins, Josivaldo Silva dos Santos, agradeceu a todos os envolvidos na organização, apoiadores e a cada amigo que esteve presente no Clamor por Araguatins. Agradeceu também o apoio dos Pastores dos demais Ministérios, que abraçaram a causa e juntamente com os membros estiveram presente na grande carreata, que foi gratificante, pois contemplaram dezenas de pessoas nas portas se alegrando e sentindo a presença do Senhor e algumas pessoas em lágrimas agradeceram pelo momento e acenavam com alegria.

Créditos: Ascom da AD Araguatins e Deuramar Ribeiro Leite.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir