ARAGUATINS: Assembleia de Deus ciadseta realiza a 1ª escola de Batismo

Aconteceu durante toda esta semana (26 a 30 de Abril) a primeira Escola de Batismo realizada pela Assembleia de Deus Ciadseta em Araguatins – TO. A Igreja que tem como pastor presidente o Rev. Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos e como Co – Pastor o Pr. Josivaldo Silva; percebeu a necessidade de haver uma preparação mais aprofundada para os membros que pretendiam descer ás águas para serem batizados, a partir deste entendimento o co -Pastor Josivaldo idealizou e criou a Escola de Batismo.

O Evento

Nesta primeira edição a escola contou com mais de 40 alunos e aconteceu nas dependências do refeitório do grande templo dispondo de todas a medidas sanitárias de prevenção ao covid 19. As aulas ocorreram durante a noite sempre no período das 19:30 ás 21:00.

Com aulas expositivas e dinâmicas os professores buscaram levar aos alunos um conteúdo aprofundado sobre o real significado do batismo, o reino de Deus e a vida pós – batismo. Em todas as aulas os alunos tiveram espaço para tirarem suas dúvidas. As aulas foram ministradas pelos professores: Pb. Wenas, Pr. Raimundo Filho, Ev. Jonas Araújo e Ev. Jorge Lopes.

 “ Estou muito feliz com o resultado apresentado pelos professores e pelo coordenador da escola nesta primeira edição; superou todas as nossas expectativas !. Foram mais de 40 alunos que participaram e agora estão aptos para descerem ás águas sabendo o que estão fazendo e conhecendo suas responsabilidades e bênçãos recebidas através do batismo. Acredito que esta escola ainda irá contribuir muito, pois ela é um braço estendido ás congregações para auxiliar os pastores que devido os afazeres não teriam tempo para ministrar um conteúdo tão extenso de uma semana…. acredito que todos estão satisfeitos e estamos muito confiantes com o que ainda poderá acontecer em relação a essa escola. Com certeza irá vir outros estudos sobre discipulado e também temos uma ideia de trazer uma escola para obreiros e tenho certeza que o primeiro passo foi dado. Não tenho dúvidas que o Senhor tem grandes coisas pra nós através desta escola!!. Que Deus abençoe a cada aluno, a cada pastor que colaborou e principalmente aos professores e o coordenador que se empenharam tanto para que isso acontecesse. Á todos os irmãos que nos apoiaram, ás irmãs da secretaria pelo apoio sempre presente lá, que Deus abençoe! .(….)”  Destacou o co – pastor Josivaldo Silva idealizador da escola de batismo.

Veja algumas imagens do evento:

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir