ARAGUATINS: Assembleia de Deus parabeniza Franciel Oliveira o mais novo gestor da Escola Evangélica Daniel Berg

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, por meio do seu Presidente, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos e de seu Co-pastor Josivaldo Silva dos Santos parabenizam o Diácono Professor Franciel de Oliveira Silva, pela nomeação e posse como Diretor da Escola Evangélica Daniel Berg, entidade presidida pelo presidente desta Igreja e conveniada neste município e vinculada à Diretoria Regional de Educação, Juventude e Esportes de Araguatins.

A designação saiu no Diário Oficial do Estado do Tocantins, da última sexta-feira, 30, e apresenta Franciel de Oliveira Silva com a missão de exercer a função de Diretor da Escola Evangélica Daniel Berg a partir de 29 de abril de 2021. E no dia 27 de abril, foi nomeado pelo Governador do Tocantins para a função de Diretor de Escola.

E na oportunidade agradecemos a Deus pela vida da ex-diretora, Professora Marina Resplandes, que tão bem conduziu a Instituição e por motivos de força maior teve que sair da função. Fica nossa gratidão, agradecimento e honra, pois com amor, carinho e determinação ela conduziu até aqui a Escola Daniel Berg. Desejamos saúde, longevidade, paz, grandes conquistas e que continue sendo brilhante profissional, heroína da fé, mulher visionária e guerreira

O nobre gestor agora empossado tem uma história de lutas, vitórias e sempre superação. É natural de Açailândia/MA, chegou em Araguatins em 2006, quando foi estudar o Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária na Escola Agrotécnica Federal de Araguatins – EAFA. É Licenciado em Ciências Biológicas pelo IFTO Campus Araguatins e pós-graduando em Docência do Ensino Superior. Em sua trajetória profissional destacamos que de 2019 a 2021, ele foi Professor de Biologia, Química e Eletiva no Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza em Augustinópolis. Em 2019 foi Professor de Biologia e Coordenador de Ciências da Natureza no Colégio Estadual Buriti em Buriti do Tocantins. Em 2019 foi Professor de Física do Colégio Militar do Estado do Tocantins em Augustinópolis – Unidade XI La Salle. De 2015 a 2018 foi Gerente Administrativo do Terminal Rodoviário. De 2010 a 2015 nesta cidade foi vendedor de Casa Agropecuária.

Em nossa Igreja desenvolveu a função de Presidente da Juventude Assembleiana de 2016 a 2019, é Professor da Escola Bíblica Dominical, é Assessor de Comunicação da Igreja e desempenha a brilhante função de Diácono, Secretário da Juventude no Bico do Papagaio representando Araguatins e sempre esteve à disposição da Igreja e de sua Direção para as missões que lhes foram delegadas, além de ser mobilizador da Juventude Assembleiana do Tocantins no âmbito do COMADETINS. Nossa alegria e gratidão a Deus pelas grandes conquistas. O parabenizamos e desejamos que Deus o abençoe sempre, o conduza em segurança e o faça prosperar como líder, Diretor, docente e cidadão que nos alegra e tanto tem colaborado com a comunidade local e agora tem a missão de conduzir nossa Instituição Educacional, a qual somos mantenedores e é conveniada com o Estado do Tocantins, junto a Secretaria de Educação.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir