ARAGUATINS: Assembleia de Deus empossa Dirigentes Congregacionais

A Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA, em Araguatins, deu posse nesta semana a dois Dirigentes Congregacionais. Eles assumem a Direção das Congregações e terão a missão de conduzir a obra, cuidar das ovelhas e apascentar cada uma delas com base na Bíblia Sagrada. Assim, o Pastor Josivaldo Silva, Co-pastor da Igreja acompanhado de membros da Diretoria deste Campo esteve dando posse aos novos dirigentes, que juntamente com os familiares receberam a missão.

 Os cultos de posse aconteceram em dois momentos, sendo, que na segunda-feira, 07, foi realizada a posse do Pastor Antônio Ferreira de Brito e Missionária Edileusa Balbino Alves de Brito na Congregação Maranata, no Projeto de Assentamento Indiana. E na quarta-feira, 09, aconteceu a posse do Evangelista Uendell Lopes dos Santos e Missionária Kadja Cardoso da Silva Santos na Congregação Cristo Vive, no Povoado Transaraguaia.

A Direção da ADAraguatins agradece a Deus pela vida dos nobres líderes, que até aqui conduziram a obra, deixando relevantes contribuições enquanto dirigentes dos trabalhos realizados. E, desejam votos de paz, saúde e que Deus continue dos altos céus com as mãos estendidas em favor de cada irmão, irmã e seus familaires. E na oportunidade dá boas-vindas aos dirigentes recém empossados, para que possam continuar combatendo o bom combate na defesa da fé cristã e da cordialidade, perante a Igreja e a Sociedade ao lado das famílias.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir