ARAGUATINS: Assembleia de Deus realiza reforma do Templo Sede

Durante uma Assembleia Geral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, que aconteceu em fevereiro de 2022 foi apresentado pelo Pastor Josivaldo Silva o projeto de reforma do Templo Sede.

Após apreciação da matéria o projeto foi aprovado pelos membros com o indicativo para do começo das obras em 04 de abril. Assim, a equipe de colaboradores iniciaram os trabalhos da reforma com a interna do templo e demais adaptações no templo.

Enquanto acontece a reforma do Templo Sede, localizado à Rua 13 de outubro, as programações da Igreja acontecem no Refeitório do Grande Templo, no bairro Nova Araguatins.

Segundo o co-pastor da Igreja Josivaldo Silva a reforma tem previsão para conclusão em junho do corrente ano, quando acontecerá a reinauguração do Templo. As imagens nesta matéria apresentam a nova fachada da Igreja, pela Rua 13 de Outubro e Getúlio Vargas.

Para maiores informações procure a secretaria administrativa da Igreja, localizada à Rua 13 de outubro de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Seja você também um colaborador deste projeto.

Ore.

Ajude.

Contribua.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir