ARAGUATINS: AD CIADSETA promove mutirão na construção do grande templo para melhor recepcionar congressistas nesse final de semana

Mutirão (13)O pastor presidente da Assembleia de Deus em Araguatins, José Ribamar Carvalho dos Santos, realizou na manhã desse domingo, 01, mais um mutirão nas dependências do grande templo central da igreja e reuniu mais de duzentas pessoas entre obreiros, esposas, jovens, adolescentes e crianças.

Dentre outros detalhes, o serviço de limpeza foi o foco principal. No próximo final de semana a AD estará recebendo caravanas de jovens e obreiros oriundos do Estado e outros da federação para a realização do 15º Congresso de Mocidades das Assembleias de Deus CIADSETA do Tocantins (COMADETINS) e o 17º Congresso de Mocidades das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (COMADEBIP).

Serão dois dias de muita unção e poder de Deus através do louvor entoado pela cantora Eliane Silva do Estado de Minas Gerais, uma das cantoras oficial dos Gideões Missionários que acontece todos os anos em Camburiú, Santa Catarina e a ministração da Palavra de Deus pelo pastor Israel Gonçalves da cidade de Paragominas-PA, sob o tema: “Jovens é já a última hora”, com base em I João 1.18.

De acordo com o presidente do COMADETINS, pastor Humberto Santana e do COMADEBIP, pastor Silvino Leitão, o evento objetivará a confraternização do povo de Deus em especial os nossos jovens. “Nos dias 07 e 08 de setembro nossa região e a cidade de Araguatins estará bastante movimentada e contamos com um número expressivo de irmãos”, disse os presidentes.

Confira o vídeo abaixo, onde o pastor Ribamar expressa seu contentamento e gratidão a Deus pela realização de mais um trabalho. Veja as fotos, logo abaixo do vídeo. (imagens e foto com o Pr. Deuramar Ribeiro Leite)

httpv://www.youtube.com/watch?v=ZCtgoRGJu2k&feature=youtu.be

Mutirão (15) Mutirão Mutirão (1) Mutirão (2) Mutirão (3) Mutirão (4) Mutirão (5) Mutirão (6) Mutirão (7) Mutirão (8) Mutirão (9) Mutirão (10) Mutirão (11) Mutirão (12) Mutirão (13) Mutirão (14)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir