Cantor Luiz de Carvalho está internado em estado grave

Em uma breve nota, a assessoria de imprensa do Grupo Bom Pastor pediu orações pelo estado de saúde do cantor

JMDesde o dia 30/09, o cantor e evangelista Luiz de Carvalho está internado, após ter sofrido uma parada cardíaca.

Até este momento, a informação que se tem é que ele está na UTI, recebendo todos os cuidados necessários e o seu estado de saúde é delicado.

Em uma breve nota, a assessoria de imprensa do Grupo Bom Pastor, pediu orações pelo estado de saúde de Luiz e também pelo momento difícil que sua família está passando.

Histórico

Além de cantor e evangelista, Luiz de Carvalho também é o fundador da gravadora Bom Pastor – uma das mais antigas dedicadas à música cristã.

Luiz também protagonizou outros momentos de pioneirismo no mercado fonográfico cristão, como a gravação do primeiro LP de 33 RPM e a introdução do violão nos momentos de culto, em 1955 – quando o instrumento ainda era considerado por muitos líderes, como “profano”.

MELHORAS

No dia 03 de outubro foi postado, em sua página no facebook, uma nota que comemorava uma significativa melhora do cantor Luiz de Carvalho:

EXCELENTES NOTÍCIAS ! Meus irmãos queridos e amados que tanto nos tem ajudado a passar por este momento difícil. Nosso Deus é maravilhoso. Hoje, pela primeira vez em três dias foi possível conversar com nosso querido Luiz. Ele saiu do coma hoje, conversou conosco, evangelizou enfermeiros e até cantou ! Ele cantou Não há Deus maior e cantou Rosa Vermelha ali mesmo, na cama da UTI, lembrou as letras e tudo o mais, mostrando que a parada cardíaca não deixou sequelas e que sua memória está ótima ! Segundo os médicos, ele está se recuperando muito bem e em breve sairá da UTI. Luiz de Carvalho disse que ainda surgirão muitos convites para ele cantar e que ele precisa levar mais pessoas aos pés de Jesus. Que assim seja ! Tudo para glória e honra de Deus ! Ele pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos e a Ele seja toda honra e glória ! Amém.

Fonte: Guia-me com informações do Grupo Bom Pastor / Revista Eclésia

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir