ARAGUATINS: O Círculo de Oração Heroínas da Fé comemorou o Jubileu de Coral

IMG_7359Aconteceu nos dias 10 e 11 de Novembro na Assembleia de Deus em Araguatins o 35º Congresso do Círculo de Oração Heroínas da Fé. O Departamento tem como líder a Missionária Edite Alves, Presidente das Heroínas da Fé.

A Igreja local é Presidida pelo Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, que declarou aberto o Congresso de 35 anos do Departamento Heroínas da Fé. Na ocasião foi feita uma homenagem as Pioneiras da Fé nesta cidade, relembrando o Histórico do Departamento. O protocolo de abertura e homenagem durante o JUBILEU DE CORAL ficou aos cuidados da Missionaria Alcineia Almeida.

O evento contou com a presença do Pastor Sandro – Goianápolis/GO, e no louvor VOCAL HEROÍNAS DA FÉ, Cantora RAILDA GOMES, TONY SILVA, ORQUESTRA SOM DO EVANGELHO e demais cantores.

Assim a festividade foi realizada contando com a presença de uma grande multidão ouvindo a divina palavra e adorando ao Senhor. Nos três períodos da festividade foi presenciado o mover Divino no meio do povo, sendo vários batizados com o Espírito Santo, muitas pessoas renovadas, edificadas e impactadas com a glória do Senhor. A festa foi finalizada com um total de 19 vidas que se renderam ao Senhor.

“Minha alma se alegra, pois até aqui o Senhor nos ajudou, nos surpreendeu e fez além do que pedimos e imaginamos, pois esta grande festa de 35 anos do Circulo de Oração Heroínas da Fé foi uma bênção e em tudo Deus nos orientou e prevaleceu a Sua vontade. E aqui deixamos os agradecimentos a todos que nos ajudaram a realizar este Jubileu”, frisou Edite Alves, Presidente do Congresso.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir