COMADETINS: Lideranças do Estado se reúnem para tratar demandas e aproximação das lideranças em cada município na realização do COMADETINS

A Diretoria do Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus no Tocantins – COMADETINS, ligado à Convenção CIADSETA esteve reunida com lideranças de jovens e adolescentes no último final de semana nas cidades de Ananás no sábado, 24 e no domingo 25, estiveram na cidade de Paraíso do Tocantins, buscando divulgar à realização do Congresso e a mobilização de todos para este grande evento.

O Congresso tem como Presidente o Pastor Cival Cruz e Miss Rosilene Martins, que acompanhados dos demais membros da Diretoria estão envolvidos em fazer uma grande festa em 2018. Que será realizado nos dias 20 a 22 de Abril na cidade de Guaraí/TO, com o tema INCONFORMADOS, baseado em Romanos 12: 1-2. O evento contará com grandes apresentações bem como a presença do cantor Anderson Freire e outros cantores que brevemente serão informados.

Durante o encontro lideres puderem conhecer mais sobre a Diretoria, sobre o congresso com alguns detalhes. Seguindo o cronograma de eventos, o primeiro encontro aconteceu na cidade de Ananás, na Igreja liderada pelo Pastor Isaque Barros, tendo assim uma reunião às 14:00 horas e um grande culto à noite, com a presença de convidados e a comunidade local, tendo a apresentação da cantora Rosilene Mastins e na preleção da palavra divina esteve o Pastor Antônio Júnior Martins. Assim encerrou-se a programação em Ananás. Assim finalizando a maratona de divulgação do Congresso com reunião na tarde de domingo e culto à noite na Igreja liderada pelo Pastor Hilton Dias na cidade de Paraíso do Tocantins que teve como preletor o Pastor Wesley Lemos.

Para a Diretoria do COMADETINS, “este evento será um marco na vida desta geração, pois grandes coisas o Senhor fará em nossa vida, acreditamos no milagre e na ação divina e até aqui Deus tem feito maravilhas e fará grandes coisas na vida de todos nós na realização do congresso e a nossa meta é avançar na presença do Senhor, sendo cheios de Deus seguiremos rumo ao céu de glória”.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir