ARAGUATINS: Escolho viver será o tema abordado no trabalho com adolescentes na CIADSETA

No dia 26 de setembro, no Templo Sede da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, acontecerá uma noite de louvor, adoração e ministração da palavra de Deus para toda a família. E em alusão ao setembro amarelo, a direção da União de Adolescentes organiza um culto temático, onde será abordado o assunto: Escolho viver! Não ao suicídio! Será trabalhado o saber, o agir e prevenir.

Em meio as situações adversas, se faz necessário conhecer o assunto e saber quais são os campos minados para tal tema nos dias atuais. Para aprender e conhecer o projeto de salvação para a humanidade convidamos você a comparecer ao evento às 19:30 horas para enriquecimento cultural e técnico de sua vida. .

A Organização do evento convida você e sua família para este momento maravilhoso, onde você estará aprendendo mais da palavra de Deus e descobrirá os valores da vida e a importância de viver em paz, em harmonia e em comunhão com Deus e com os homens. Venha você e sua família e sejam ainda mais abençoados. Sua vida é especial! Jesus te ama e por você padeceu na cruz. Você é especial.

ENTENDA O CASO

Setembro amarelo é uma campanha brasileira que teve início em meados de 2015 e busca prevenir o suicídio. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria. O mês de setembro foi escolhido para ser o mês de conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio.

No Brasil os índices aumentam cada vez mais, principalmente entre a juventude do sexo masculino e os indígenas. Para o Ministério da Saúde, tudo isso é preocupante, pois são números alarmantes, que atinge até mesmo os idosos com mais de 70 anos.

Cuide de sua família. Valorize seus familiares e amigos e preste atenção nas ações e no comportamento hodierno de cada um deles, pois, poderão está sofrendo e você não notou. seja o agente em sua família em inspecionar cada um e deles cuidar com amor.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir