SÃO MIGUEL DO TOCANTINS: Juventude realiza Congresso que reúne milhares em festividade assembleiana

Nos dias 15 e 16 de setembro, aconteceu na cidade de são Miguel do Tocantins, o XXII Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio – UMADEBIP. A igreja anfitriã é liderada pelo casal Pastor Silvino Leitão e Missionária Edelita Rodrigues. A juventude é liderada pelo Pastor Josias Mouta.

A Igreja anfitriã e a Diretoria da UMADEBIP fizeram um grande trabalho, que culminou com o sucesso do evento, onde milhares de pessoas estiveram presentes nas plenárias adorando a Deus e sendo impactadas pelas palavras e louvores. Na abertura esteve presente o Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Supervisor da IV Área da Convenção CIADSETA e Presidente da Assembleia de Deus em Araguatins.

Colaborando com a festividade estiveram os Preletores: Pastor Wellington Vidal – Goiânia/GO e Miss Maria de Jesus Pinho – Imperatriz/MA. E no louvor contou com a presença da cantora Antônia Gomes – Goiânia/GO. Contando ainda com a participação de diversas Bandas Regional e Caravanas, que estiveram se apresentando no evento.

Os trabalhos tiveram início na noite de sábado, 15 e foram realizados no Ginásio de Esportes da cidade de São Miguel. Na manhã de domingo a programação continuou, e na tarde de domingo foi realizado mais um momento com a juventude. No período de louvor e adoração diversas caravanas e grupos se apresentaram, dentre as apresentações esteve o Vocal da UMADEBIP, composto pelos jovens das Igrejas do Bico do Papagaio.

Na tarde de domingo houve um estudo para os jovens solteiros e algumas dinâmicas com o público alvo: juventude assembleiana. E o encerramento da programação aconteceu na noite do dia 16. Durante os dias de festa, muitas vidas foram renovadas, batizadas com o Espirito Santo e diversas se renderam a Cristo como Salvador.

Gostaria de agradecer a Deus pela vida de cada jovem do Bico do Papagaio que esteve no evento, aos que não compareceram, também compreendemos as dificuldades, oramos ao Senhor, para que abençoe a todos. E nesta oportunidade parabenizamos os anfitriões da festa na pessoa do Pastor Silvino e Miss Edelita, que juntamente com toda Equipe organizadora fizeram uma belíssima festa. Fica o nosso agradecimento ao Pastor Josias Mouta e todos os membros da UMADEBIP pelo empenho e dedicação na obra. Agradecemos a cada amigo e irmão que colaboraram para a realização deste tão grande evento, que marcou vidas e impactou a nossa geração. Parabéns a todos, que não mediram esforços para ajudar, que o Senhor Jesus abençoe e recompense cada um pelo brilhante trabalho e serviço prestado nos dias festivos. Receba um abraço do vosso líder e amigo Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir