ARAGUATINS: Assembleia de Deus mobiliza os fiéis em campanha de oração pela nação brasileira

No próximo domingo, 07, os brasileiros irão às urnas no processo de escolha dos representantes na esfera Estadual e Federal. Os eleitores poderão votar em: Deputado Federal, Deputado Estadual, Dois Senadores, Governador e em Presidente.

E com o desejo de haver um processo calmo e pacifico em toda Nação, o Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, convida todos os membros e congregados, para nesta semana estarem orando em favor da nação brasileira em meio ao processo eleitoral, pedindo a Deus a divina proteção em favor dos candidatos, das famílias e de todos os brasileiros envolvidos neste processo.

Na terça-feira, 02, após o culto de ensino no Templo Sede da CIADSETA haverá o período de oração, a partir das 21:00 horas com a presença de todos os irmãos. E assim, no decorrer da semana nos demais trabalhos deverão será feito um período oração com este objetivo. E na sexta-feira, 05, após às 21: horas no Templo Sede e nas Congregações acontecerá o encerramento da campanha de oração simultaneamente.

Acreditamos que a Nação brasileira passará por mais um processo de escolha, em que será calmo, pacifico e em harmonia, pois Cristo é nossa bandeira e nos garante vitória e a paz nesta Nação. Vamos buscar à presença do Senhor e do alto virá a resposta, vamos prosseguir na caminhada, sabendo que o Brasil é do Senhor Jesus.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir