Assembleia de Deus Ciadseta em Araguatins comemorou o Dia Estadual do Evangélico com passeata e carreata pelo Centro da cidade

Dia do Evangelico em Araguatins (8)Por pastor Deuramar Ribeiro Leite – 29/04/2019 – No Estado do Tocantins o dia 25 de abril é uma data importantíssima para os evangélicos, pois é comemorado o Dia Estadual do Evangélico. O evento comemorativo é regido por meio da Lei nº 2.081 de 6 de julho de 2009 (clique e confira) e publicado no Diário Oficial do Estado sob nº 2.927, assinado pelo governador da época, Marcelo de Carvalho Miranda.

Na tarde desse domingo, 28, pastores congregacionais acompanhados dos membros e congregados de suas congregações pertencentes a Assembleia de Deus (AD) e demais denominações da cidade, comemoraram a data com passeata e carreata pelo centro de Araguatins.

VEJA VÍDEO COM TRECHO DA PASSEATA/CARREATA

O evento teve início nas proximidades da Prefeitura Municipal e o encerramento aconteceu em frente ao templo da Assembleia de Deus na Rua 13 de Outubro, centro, onde foi realizado um culto de agradecimento a Deus. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da igreja AD Ciadseta, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

Pastor Ribamar também aproveitou a data para comemorar o aniversário da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (Ciadseta), que completou no último dia 25 de abril, 71 anos de fundação. A Convenção é presidida pelo pastor Paulo Martins Neto. (Imagens: Melky André)Dia do Evangelico em Araguatins (42) Dia do Evangelico em Araguatins (39) Dia do Evangelico em Araguatins (35) Dia do Evangelico em Araguatins (33) Dia do Evangelico em Araguatins (29) Dia do Evangelico em Araguatins (24) Dia do Evangelico em Araguatins (15) Dia do Evangelico em Araguatins (3)

eab8624d-0ed8-4d09-9dec-99dacccb0bbf CapturarVeja mais fotos através do álbum do Facebook – CLICANDO AQUI

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir