Pastor Presidente da Igreja entrega obra concluída à Escola Daniel Berg

Escola Evangélica Daniel Berg (3)Objetivando uma melhor comodidade aos funcionários da Escola Evangélica Daniel Berg, o pastor José Ribamar Carvalho dos Santos (Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus-CIADSETA em Araguatins-TO), entregou na manhã desta sexta-feira, 31, às 09h00, a construção concluída de um sofisticado banheiro.

A Escola Evangélica Daniel Berg, é uma UE (Unidade Escolar) a qual tem a instituição religiosa como mantenedora. Os recursos destinados à construção da obra inaugurada foram da própria igreja.

Presente no momento da entrega do banheiro, estava o próprio pastor Ribamar, e desamarrou a faixa de inauguração juntamente com a gestora da UE, Alcinéia de Sousa Almeida Oliveira, a qual se fez acompanhada de vários funcionários que compõe o quadro da escola.

Antes do descerramento, pastor Ribamar expôs sua satisfação e contentamento em poder estar participando de mais um empreendimento voltado à escola Daniel Berg, a qual foi fundada pela sua própria pessoa.

Em nome de toda a escola, irmã Alcinéia agradeceu à Deus, e ao pastor Ribamar pelo carinho e atenção demonstrada à Daniel Berg, e finalizou suas palavras falando que a UE está de portas abertas para junto com o pastor Ribamar, de mãos dadas procurarem o melhor servir, a própria escola e entidade mantenedora (igreja).

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir