Festa da debutante Layse Shuellen

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.” Salmo 103.1-2.

Layse ShuellenO casal Miguel Ângelo e Alcinéia Almeida, reuniu na noite do dia 14.08, as 20:00 horas no clube do Teti, avós, tios, primos e amigos, como também o Pr. Presidente José Ribamar, Pr. Deuramar, para com muita alegria homenagear sua filha Layse Shuellen, que no dia 13.08 completou 15 anos.

Realizar um sonho é concretizar um ideal. E esta era a vontade da Debutante Layse Shuellen. Partilhar essa alegria com os familiares e amigos. Pois um sonho que se sonha só é completo quando vivenciamos a emoção junto às pessoas que fazem parte da nossa história. Toda alegria só é completa com um final feliz e nesta data a festa foi regada de muita, muita alegre, cheia de felicidades do inicio ao fim, foi esse o maior presente oferecido por todos os convidados a aniversariante.

A adolescente Layse Shuellen completou 15 anos de idade, quinze pétalas se juntam às mais belas flores de um jardim, e esperamos que o perfume alcance a maior distancia possível.

A família acrescentou que não poderia deixar de agradecer a Deus, pelo momento único, pois Ele sim foi o protagonista de toda alegria, Ele cuidou de tudo, da escolha dos pais, da vida da aniversariante e de cada um aqui, que participou da tão esperada festa.

O casal Jorge e Alcinéia agradece a marcante presença de todos. E desejam a sua querida filha Layse Shuellen que sua vida seja vivida na presença do Senhor Jesus, e que seu futuro seja de bênção e prosperidade. Texto redigido pelos pais.

Caso queira conhecer como surgiu a festa de “debutante” no cenário mundial, clique aqui.

Veja abaixo as fotos do evento

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir