GRANDE TEMPLO

Congregação Monte Horebe realiza almoço afim de ampliar captação de recursos para a construção do grande templo

Almoço Congregação Monte HorebeSob a coordenação do dirigente da Congregação Monte Horebe, pastor João Gomes dos Santos, foi oferecido na manhã de hoje, 09, com início às 11h30, um grande almoço enriquecido por um delicioso cardápio.

O mesmo aconteceu na Escola Evangélica Daniel Berg e contou com mais de 300 (trezentas) pessoas.

Os donativos usados na refeição foram doados pelos irmãos, e o valor do ingresso custou R$ 5,00 (cinco reais).

O valor arrecadado será integralmente aplicado na construção do grande templo da Assembléia de Deus-CIADSETA em Araguatins.

A obra é um projeto idealizado pelo pastor José Ribamar (presidente da entidade), possui 2.793 m² de área construída com capacidade de acomodar cerca de oito mil pessoas, seis mil sentadas.

Todo mês, uma das oito congregações da cidade estará à frente do almoço.

Um comentário

  1. Pensar no almoço delicioso foi este realizado pela Congregaçao Monte Horebe, e o melhor de tudo que a meta foi realizada, vendidos os trezentos ingressos.Parabens Pastor Joao Gomes que Deus continue lhe abencoando e que as outras congregaçoes continue firme que Deus dara vitoria, sejamos otimistas porque o nosso objetivo maior é ver o Grande Templo construido e todo repleto de almas ganhas para Jesus e os Anjos digam Amem.Maranata ora vem Senhor Jesus.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir