Já com oito dias festivo Congregação Monte Sinai encerra as comemorações em homenagem ao Pastor Ribamar

Congregação Monte Sinai48CONGREGAÇÃO MONTE SINAI – Depois de uma semana de comemoração pela passagem do 63º ano de aniversário do pastor Ribamar, ocorrido oficialmente no dia 11 desse mês, a Congregação Monte Sinai, liderada pelo pastor Raimundo Pereira Filho fechou o cronograma na noite de ontem, 13 (domingo), com uma grande programação.

No culto de ações de graça a congregação estava lotada. Acompanhando o casal Ribamar e sua esposa, a missionária Maria do Socorro, estiveram presentes o Pastor Deuramar e sua família.

Durante os dias, todas as oito congregações da cidade pertencentes à igreja: Monte Moriá, Monte Horebe, Monte Sinai, Betel, El-Shaddai, Cristo Vive, Vale da Bênção e Filadélfia, realizaram suas programações com culto em ações de graça estabelecido pelo Departamento de Eventos do templo sede. (Clique aqui e confira)

Todos os departamentos da congregação na pessoa de seus líderes homenagearam o pastor Ribamar. Ao final pastor Raimundo Filho agradeceu o apoio que tem recebido do pastor Ribamar, pela oportunidade de fazer parte de sua história, sua presença naquela noite e em seguida convidou sua esposa irmã Silvana, para fazer a entrega de uma lembrança em nome de toda a congregação à pessoa do pastor Ribamar.

Repassada a oportunidade à missionária Maria do Socorro, antes de cantar um hino a mesma externou sua gratidão à Deus e o carinho demonstrado pela congregação a ela e a seu esposo, pastor Ribamar.

Em seguida, antes da oração final, pastor Ribamar agradeceu a todos pelo culto em ações de graça, o apoio que os irmãos têm dispensado ao casal e a oportunidade de estar ao lado de cada irmão e finalizou dizendo que em Araguatins, os irmãos podem contarem com seu apoio, pois possui além de um pastor, também um pai.

Ascom da Igreja (Foto e redação Pastor Deuramar)

Veja abaixo as fotos (clique em cima para ver ampliada)

2 comentários

  1. Eita aniversario cumprido hem, nao acaba nao?????

  2. presenciei algumas comemorações. o que pude perceber é o nosso pastor, que ainda considero como meu pastor, é bem amado por esta igreja. não poderia ser diferente, um homem usado por DEUS e demonstra muito amor pelas suas ovelhas.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir