ARAGUATINS: Convenção CIADSETA realiza nesta sexta-feira o 2º dia de trabalho

Desde às 08h00 da manhã desta sexta-feira, dia 02, vem sendo realizado o 2º dia de trabalho da 61ª AGO (Assembleia Geral Ordinária da CIADSETA) na cidade de Araguatins (TO).

No templo sede, o ministrante da Palavra de Deus agora a tarde é o pastor Getúlio Feitosa, da Assembleia de Deus em São Luís (MA).

Na congregação Betel, os jovens se confraternizam, com louvor e estudo bíblico.

Na congregação Monte Horebe, acontece a reunião das missionárias, acompanhada também de estudo da Palavra de Deus e demais assuntos inerentes a atuação das esposas dos obreiros e ministros da Convenção.

Veja abaixo as fotos do evento.

2 comentários

  1. Prezados e queridos irmãos araguatinenses e demais irmãos congregacionais, é com muita alegria no coração saber que Deus está abençoando o trabalho da 61ª AGO e que outras mil maravilhas continuem acontecendo. Saudades de todos!!!!Vcs fazem muita falta para todos nós que aqui estamos.
    Deus continue abençoando Araguatins e toda Assembléia de Deus.
    Pr Ribamar, sintimos muita falta da sua presença conosco. O Sr é um Pastor especial junto com sua família.
    Pr Marcílio e família.

  2. pastor Edson Noleto

    Queridos irmãos Deus se fez presente nestes quatros dias de convenção, parabenizo o pastor Ribamar e toda sua equipe que realizaram um brilhante trabalho, nossa convenção ciadseta na pessoa do pastor pedro lima, que Deus continue derramando copiosas bençãos sobre a Igreja em Araguatins e em todo lugar. Pr Edson noleto

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir