ARAGUATINS: Coral do Grande Templo da AD CIADSETA realiza ensaio.

10149847_257517371095532_741951435_nNa tarde deste domingo (30) na direção dos Maestros Elieser Almeida e Josué Machado aconteceu nas dependências do Templo Central da AD Araguatins o 1º ensaio do Coral do Grande Templo. Fazem parte deste coral os irmãos pertencentes à Igreja Sede e Congregações.

Estiveram presentes mais de 50 irmãos que fazem parte deste coral. O projeto é que tenhamos a presença de 150 coristas. O coral já está se preparando para se apresentar nos eventos de nossa igreja começando então na 69º AGO da convenção CIADSETA que será realizado nesta cidade entre os dias 03 a 60 de Julho do corrente ano. E assim continuará suas atividades participando então nos eventos a serem realizados neste Templo.

O louvor é algo de grande importância na adoração, olhando as sagradas escrituras observamos que muitos heróis tiveram o seu momento de louvar e adorar a Deus e por meio do louvor muitas obras aconteceram e em plenos dias atuais muitas maravilhas o Senhor Deus tem feito no meio de Seu povo.

Tanto os maestros como os coristas estão animados com este projeto, pois é algo que veio para reunir um grande número de adoradores e por meio do louvor estarão levando as boas novas de salvação. E ainda há vagas para quem desejar fazer parte desta grande obra. Maiores informações falar com os maestros e se inscrever, pois a obra é grande e precisa de trabalhadores (coristas). Foto: Hévelyn Sâmea.

Clique AQUI e veja o primeiro encontro realizado no templo sede da AD.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir