Vídeo do Diante do trono causa polêmica ao ser usado símbolo Satânicos da Nova Ordem Mundial. Entenda

A5354ff8a64758Durante o  Feriado de Páscoa  Acontece los Belo Horizonte o  15 º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono . Transmitido Ao Vivo Pela internet, o Evento reuniu Líderes evangélicos conhecidos Como Valnice Milhomens, Márcio Valadão e Hudson Medeiros. Tambem estavam presentes lideranças influentes na área da Música Como uma pastora / cantora Ana Paula Valadão, Seu esposo pastor Gustavo Bessa, e Seu Irmão André Valadão.

Em Meio a cerca Mais de Três Horas de celebração, uma pastora Ana Paula Chamou AO palco de Todos os Líderes parágrafo Fazer o Que denominou “Ato Profético: Transferencia de Gerações”. APOS UM PERÍODO de Oração OS pastores Mais Velhos oraram e impuseram como Mãos sobre a Geração de Ana Paula Valadão Opaco los SEGUIDA fez o MESMO com uma Geração “nova”, representada POR Israel Salazar, Marine Almeida, Amanda Carius e Leticia Brandão, Opaco Hoje São integrantes do backing vocal do Grupo Diante do Trono.

Dentro de Pouco ritmo o vídeo não profético ato, com cerca de 4 Minutos, circulava Na ja internet, Gerando UMA Série de comentários Dar Críticos à cantora. Em Redes sociais Como o  Youtube e Facebook  havia QUEM fizesse piada com OS Movimentos de Ana sem palco, chamando de “unção do Avião” e reclamando fazer Fato de Ela ter empurrado Israel. Ao MESMO tempo, muitos defenderam o ato profético, afirmando that Localidade: Não se PODE criticar hum Movimento espontâneo Guiado Pelo Espírito Santo. Um Terceiro Grupo, inclusive, Previa uma polêmica, afirmando that muitos evangélicos “Localidade: Não entenderiam”.

Localidade: Não ê uma Primeira Vez Que a cantora se desenvolva de los polémicas POR UMA Conta de ministração. Anos Atrás ELA engatinhou sem palco Durante hum Evento e falou sobre a “unção do Leão”. FOI UM Momento Parecido nenhum Congresso de Adoração Diante do Trono fazer de 2011 Opaco levou Bispos da Igreja Universal a criticarem a cantora.

Símbolo Satanico – Olho Que Tudo Ve

No 15 º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono, algoritmo that was notado Pela Equipe fazer JM Notícia, FOI o Símbolo satânico, o Olho Que Tudo Ve, that was Passado nenhum telão na Hora da ministração. according to the site  http:/ / midiailluminati.blogspot.com.br /  , o Elemento Que se Destaca Acima dos Outros E o “Olho Que Tudo Ve”. ESSE É O Mais Importante Símbolo dos Illuminati, POIs exemplifica o Poder sobrenatural Que recebem de Lúcifer, o proprio satanas. Como Você. PODE ver nenhum Símbolo nenhum verso da nota de hum dolar, o tipico “Olho Que Tudo Ve” Está retratado na forma de UMA Pirâmide, pairando sobre a Pirâmide incompleta Opaco representação o Projeto inacabado de conduzir o Mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em Cena o Cristo maçônico.

Portanto, Os satanistas acreditam Opaco ESSE o ” Olho Que Tudo Ve “E hum Poderoso amuleto Protetor. ASSIM, ESSE Olho ESTA Sendo USADO corretamente according to a doutrina Satanica. (Fonte JM Notícias)

Assista o Ato Profético:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=U00ziuepZNQ

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir