BICO DO PAPAGAIO: Pr. Paulo Martins líder da CIADSETA deu início a agenda de visitas às igrejas Assembleias de Deus da região.

Visita Paulo Martins (4)Acompanhando o líder da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do SETA (CIADSETA), pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da AD em Araguatins e supervisor da 4ª área administrativa da deu início a agenda de visitas na noite desta segunda-feira, dia 3, começando pela cidade de Buriti, Assembleia de Deus (AD) presidida pelo pastor Raimundo de Ribamar Bogea.

O culto aconteceu no templo central da AD e contou com a participação dos pastores das igrejas de Esperantina, Vila Tocantins, São Sebastião, Ferreirópolis e Araguanópolis (Socó). Pastor Paulo estava acompanhado da esposa, a missionária Rosileny Rosa Martins e demais obreiros. 

Dia 04/11, terça-feira, a visita será a AD em SÍTIO NOVO, liderada pelo pastor Lucas, com a participação das igrejas de Axixá, São Miguel, Bela Vsita, Itaguatins, Sumaúma, Grota do Meio e Jatobal.

O encerramento será no dia 5, quarta-feira, na cidade de Augustinópolis, e contará com as igrejas de Araguatins, Povoado Vinte Mil, Carrasco Bonito, Sampaio, Praia Norte, Grotão e Boa Sorte. Uma grande cruzada evangelística acontecerá às 7 e 30 da noite. A carreta missionária será a responsável pela a sonorização.

De acordo com o pastor Ribamar o calendário de visita às igrejas da região inicialmente era para acontecer nas 22 igrejas da área, mas, em razão da agenda do presidente Paulo Martins, os encontros foram marcados para acontecer apenas em três cidades com a presença das igrejas mais próximas. (Foto: Daniel)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir