AÇAILÂNDIA: Aconteceu na CIADSETA mais uma sexta de adoração

Aconteceu na noite desta sexta-feira (05), no Templo Central da AD CIADSETA em Açailândia/MA, mais uma grande festa do povo de Deus, desta vez a renomada Igreja vêm realizando um brilhante trabalho com o tema sexta de adoração. Assim durante esta campanha serão realizados os eventos com a presença da Igreja local, amigos, convidados e todos que desejarem adorar a Deus.

Na sexta de adoração está sendo desenvolvido o Projeto de vida 2016, assim irão acontecer 12 sextas-feiras para 12 meses de vitória. Esteve ministrando a palavra o Conferencista Francisco Alves (Canela de Fogo) – Araguaína/TO e segundo a Direção da Igreja o trabalho foi uma bênção e a festa continua e já este final de semana esperam os membros e congregados para mais um final de semana de festa, pois cada culto é uma festa, onde Jesus está curando, batizando, salvando e libertando vidas, pois o Dono da Obra têm pressa em salvar vidas.

O líder local Pastor Humberto Santana está animado e feliz com o agir de Deus “Somos gratos a Deus, pois mais uma sexta de adoração aconteceu e Deus se fez presente, muita unção, glória, milagres e salvação. Está sendo uma bênção e Deus operando sinais e maravilhas”.

Fotos: Humberto Santana

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir