ARAGUATINS: Assembleia de Deus CIADSETA realizou o 12º Retiro de Casais

12º RECAD (1)11/06/2017 – Deuramar Ribeiro Leite / Ascom da CIADSETA

Neste final de semana, sábado e domingo (10 e 11) o departamento de família da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA em Araguatins na direção do casal líder, evangelista Raimundo Rodrigues Pereira, sua esposa, a missionária Vera Lúcia Gomes e equipe realizaram o 12º Retiro de Casais da igreja (RECAD) e contou com a presença de cerca de oitenta casais. O encontro foi em uma chácara localizada no povoado Transaraguaia.

A abertura se deu na noite de sábado. Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja foi o ministrante. O RECAD acontece todo ano. O tema do encontro foi sobre “As Quatro Estações do Casamento”. Os casais tiveram a oportunidade de pernoitarem no local do evento. Além do jantar romântico, houve ainda declarações de amor e muitas outras novidades.

Já no domingo, após o café, os casais participaram da ministração bíblica, tendo como preletor o pastor Ribamar Bogea da Assembleia de Deus em Buriti (TO). Após o estudo da Palavra de Deus os casais participaram de gincana, muita brincadeira e em seguida foi servido o almoço. O retiro se encerrou no final da tarde.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir