SAMPAIO: Departamento de adolescentes da AD CIADSETA realiza gincana solidária.

No último dia (29), foi promovida uma confraternização em Sampaio/TO. Desta vez foi realizada uma gincana bíblica envolvendo os adolescentes e puderam desenvolver ação solidária. Os trabalhos estiveram aos cuidados do Departamento de Adolescentes liderado pelas irmãs Jocilene Brito, Vanderlene Lima e Iara Vieira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – CIADSETA em Sampaio.

Durante o evento, foi abordado o estudo com base no livro de Ester. A programação começou com a pesagem de alimentos arrecadados para serem distribuídos às famílias carente do município. Ao total quase 300 kg de alimentos foram arrecadados pelos próprios adolescentes que, saíram às ruas da cidade e, diversas pessoas fizeram suas doações.

A Programação continuou no Balneário Tira Ressaca com variadas brincadeiras e perguntas bíblicas. A turma dos adolescentes foi dividida em dois grupos, Fortaleza e Hadassa, que disputaram entre si. O Grupo Hadassa saiu bem na competição e levou o troféu! O importante foi que todos ganharam diversão, conhecimento, entretenimento. A união era o objetivo principal da Gincana.

O Pastor Júnior Calado, Presidente da Igreja, e esposa Missionária Terezinha estiveram presentes durante o evento. As organizadoras consideram como positivo a Gincana e que todos os adolescentes envolvidos ficaram satisfeitos. Com informações: ASCOM AD SAMPAIO

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir