ARAGUATINS: Ministério Infantil da Assembleia de Deus realizará seu 24º Congresso

Nos últimos meses a humanidade tem presenciado grandes dores, sofrimentos e observa-se que esta precisa de um grande milagre, e, assim, em meio ao caos em que vivemos, assim Deus levanta uma geração de meninos e meninas, por meio de seus líderes em 2021, para realizarem o 24º Congresso da União de Crianças da Assembleia de Deus em Araguatins – Tocantins (UCADAT), que tem como Presidente a Missionária Alcineia Almeida, e,  juntamente com toda Equipe organizaram o evento e trabalharão a temática Milagre.

Assim, nos dias 08 e 09 de outubro, no Templo Sede da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, acontecerá a 24ª edição do Congresso do Ministério Infantil desta Igreja. E, de acordo com a organização a abertura do Congresso acontecerá nesta sexta-feira, 08, a partir das 19h00, e terá como tema MILAGRE com base em Isaías 53:4-5. E terá como ministrante a Missionária Tia Sônia – Axixá/TO e no louvor a participação do Vocal Geração Timóteo e Turma da Tia Neya.

A Tia Neya convida todas as crianças, pais, mães e responsáveis por crianças para que levem seus filhos ao evento e juntamente com eles adorem ao Senhor, pois acreditamos, que somente nos pés do Senhor teremos vitórias e viveremos grandes milagres.

Venha adorar a Deus conosco e contemplar as maravilhas do Senhor na nossa vida, pois nos últimos meses assim como em toda nossa trajetória, Ele tem cuidado de todos nós com muito amor e carinho e os milagres que Jesus fez, Ele continua operando, pois, Ele é o Doutor Jesus. E aproveitamos o momento para convidá-los a assistir a transmissão por meio da página no Facebook da Igreja Assembleia de Deus em Araguatins-TO, frisou Tia Neya.

Para meditação de todos deixamos a leitura base do Congresso e que Deus fale ao seu coração e que você seja cheio de bênçãos e milagres. Leia Isaías 53:4-5 Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir