Em Culto Administrativo da Congregação Betel o Presbítero Lucas Araújo é empossado como Dirigente e o Pastor Nelson homenageado pela Liderança da Igreja

Na noite da sexta-feira, 26, aconteceu o Culto Administrativo da Congregação Betel, pertencente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins. A Assembleia Geral contou com a presença da Diretoria do Campo, que deu posse ao Presbítero Lucas Araújo Silva como Dirigente Congregacional. Ele auxiliava o Pastor Nelson Gonçalves e a Missionária Divina Darque Gonçalves, que conduziam a Congregação Betel e tem uma grande contribuição a obra de Deus nesta cidade e na cerimônia foi homenageado pelos relevantes trabalhos. E, agora o Pastor Nelson Gonçalves se torna Pastor de Honra da Igreja Local e um grande referencial para todos nesta cidade e na Igreja.

A festividade foi acompanhada pelos membros, visitantes, familiares e lideranças Congregacional e da Igreja Local, que esteve representada pelo reverendo Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Assembleia de Deus em Araguatins; pelo Co-pastor Josivaldo Silva e demais membros da Diretoria: Pr. João Gomes dos Santos, Ev. Gildoneis Lima dos Santos. Ev. Weixodo José Soares e o Ev. Jorge da Silva Lopes.

Perfil do Dirigente

Lucas Araújo Silva, Araguatinense, Agente de Pesquisa e Mapeamento do IBGE, Presbitério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins e é casado com Yara Laryssa Pereira dos Santos Araújo, pai de Ana Luiza Araújo dos Santos e Samuel Asaph Araújo dos Santos. Lucas Araújo é filho de José Nunes da Silva e Floripes de Sousa Araújo Silva. Já Yara Laryssa é filha de Henrique Francisco dos Santos Lopes e Keli Pereira Rodrigues.

Em sua trajetória ministerial Lucas Araújo já desempenhou algumas funções e serviu a Igreja Local como auxiliar na Congregação Monte Horebe de 2010 até 2012; Como Diácono na Congregação Filadélfia em 2014, sob direção do Pastor Filemom Tavares; Como Vice-líder do Departamento de Família na Congregação Betel em 2016; Foi Dirigente da Congregação Monte das Oliveiras, durante 13 meses de Nov/2016 à Dez/2017; Serviu em 2018 como Auxiliar do trabalho de Adolescentes no Templo Sede; Em 2019 como Líder de Mocidade na Congregação Betel e no meio do ano de 2020 como Dirigente Interino passou a auxiliar o Pastor Nelson Gonçalves na Congregação Betel até 26 de novembro de 2021, quando foi empossado Dirigente Congregacional.

Créditos de Fotos: Alessandra Alves

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir