HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS E CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS

A noite de domingo é marcado por homenagens aos pais e consagração de obreiros no templo central da Assembléia de Deus

Homenagem ao Dia dos Pais (16)Na direção do departamento de mocidade, o presbítero Wesley Alves (líder dos jovens) preparou e apresentou muitas novidades no culto desse domingo, 09, ocasião em que se comemorou o “Dia dos Pais”. Clique aqui e conheça a origem do Dia dos Pais.

O culto da noite foi bastante assistido, além das homenagens prestadas aos pais através de mensagens, jograis e acrósticos houve entrega de presentes à aqueles que se destacaram em diversas honras.

O irmão Antonio Cem, recebeu das mãos do pastor José Ribamar (presidente da igreja) uma lembrança por ser o pai mais velho naquela noite (78 anos); irmão Miguel Marinho, pelo maior número de filhos (14); pastor José Martins de Abreu, por ter 15 (quinze) netos e o diácono Percílio da Silva, por ser o pai com o bebê mais novo da noite, 21 (vinte e um) dias de nascido.

Foram consagrados ao presbitério da igreja, 09 (nove) irmãos, sendo eles:

Sede – Josué Machado, Sidney Teixeira, Ademir Gonçalves e Adevaldo Nascimento;

Congregação Betel – José Orlando;

Congregação Monte Sinai – Paulino Brito e Osmar da Silva;

Congregação El-Shadday – José Maria;

Congregação Filadélfia – Elias Alves.

Após a explanação da Palavra de Deus feita pelo pastor José Martins de Abreu, todos receberam oração de joelho acompanhados de suas respectivas esposas, e em seguida houve a distribuição de uma lembrança a cada pai. (informações pastor Deuramar)

3 comentários

  1. Hmm… I read blogs on a similar topic, but i never visited your blog. I added it to favorites and i’ll be your constant reader.

  2. Meus amados e queridos irmãos e irmãs, nesta data importantíssima quero desejar aos pais da AD em Araguatins um dia maravilhoso junto aos seus, e que o nosso Deus esteja con todos. Parabenizo os irmãos, junto com suas esposas, que foram CONSAGRADOS ao santo ministério do Senhor Jesus ; Deus possa abençoar em tudo o vosso presbitério e que seja cheio de muita leitura da Palavra de Deus. Amém!!!!!!! Parabéns. (José Marcílio).

  3. Valuable thoughts and advices. I read your topic with great interest.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir